17 de jul. de 2013

Como sair da rotina com seu namorado.

Oi pessoal, eu vim aqui dar algumas ideias pra vocês de como sair da Rotina com seu namô. Quase todo mundo sabe, que em um relacionamento não basta só ambos se amarem, tem também que fazer o outro feliz, saindo da rotina, conhecendo coisas novas, fazer coisas diferentes e tal. Se tudo que você e seu namorado fazem acabou caindo na rotina, vou dar algumas ideias aqui do que vocês podem fazer! E claro, se algumas coisas que eu colocar aqui fazem parte da rotina, descartem! Ai vão as dicas.

Passeio ao Parque ou Zoológico

Sei lá, eu acho isso super legal, afinal quase tudo que você faz com a pessoa que ama é perfeito.
Parques são legais, pois tem natureza e você pode fazer um piquenique ou só passear mesmo, se você for em alguns parques tem até umas bicicletas para alugar e tal.
No Zoológico é legal pois a maioria é bem grande e se pode andar bastante, e também pois ficar vendo bichos é bem legal ^^

 Fazer uma Surpresa para seu amor

É uma das melhores coisas a fazer. Afinal, surpresas boas são sempre bem-vindas. Você pode comprar um presente, fazer uma carta ou uma homenagem. Levar em um restaurante, ou outros lugares legais. Você pode fazer mil coisas, é só ter criatividade!

Jogar Video-Game ou Assistir um filminho em casa.

É bem simples, mas eu gosto. Quase todo homem ama jogar video-game, e eu particularmente amo também! Passar um dia jogando com seu amor, depois de perder dar um beijo, aquelas coisas super fofas. 
Assistir filme é muito sei lá, mas sabe pode ser legal também. 

Ir a praia

Sei que dependendo da idade tem que perguntar aos pais, e alguns pais não deixam, mas se seus Pais deixarem, é bem legal passaar um dia na praia. Sei lá, só pra fazer um bate-volta mesmo. 


1 educados comentaram:

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7