18 de jun. de 2013

especial 1 ano do blog: looklet



oola, bom como vocês viram no título, hoje faz UM ANO que o blog esta no ar. ~~clap clap clap

E mesmo com essa data hiper-comemorativa vou fazer um post, mostrando alguns looks que eu já fiz no Looklet (www). Ai vocês pensam: Poxa, oque é Looklet? É bem simples, é um site qual você monta diversos looks, qual você pode escolher a modelo e o cenário. ( É quase um Polyvore da vida )
É super legal, e você passa dias lá montando looks... ( vocês eu não sei, mais eu passo mesmo!!! )
Hoje em dia, ele foi determinado para o uso somente de produtos da Apple, mas você pode "experimentar" um pouco jogando no Demo. Para quem não entendeu, ele é um site bem legal pra você ter +/- uma noção de como as roupas ficam juntas e tal. O mais legal dele é que ele tem um inventário enorme de fotografias de roupas e acessórios para você montar looks, e isso faz ele diferente de outros sites. Agora vamos ver os looks que eu fiz.





 




            
Gostaram? Comenta e segue o blog!!!

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7