17 de fev. de 2013

Como cortar o cabelo sozinha?

Vai ai, um papo SUPER "polêmico"! Cortar o cabelo sozinha. Pra algumas pessoas já é mais tranquilo, já pra outras ela não conseguem de jeito algum! No meu caso, eu só gosto de eu mesma cortar meu cabelo, pois a ultima vez que eu fui em um cabeleireiro, eu pedi pra cortar dois dedos ele cortou duas mãos! Esses dias, eu fiz uma mudança meio que "radical", cortei uma franja repicadinha de lado! Cortei com a tesoura, e até que ficou legalzinho! O melhor se você for cortar sua franja é com Navalha ou uma Gilete mesmo! Vou mostrar algumas fotos de antes e depois...

antes e depois




Eai mudou muito? rs SIIM SQN u-u
Agora, vou mostrar a vocês o vídeo que maaais me ajudou a cortar meu cabelo! Tipo com ele você fica mil vezes mais segura de cortar sua própria franja [:


Essa é a dedamiani a menina mais perfeita do universo >< porém sim!
Bom, ai como podem ver ela corta com uma navalha! e sinceramente é bem melhor mesmo! Aqui na minha cidade, uma navalha igual a dela custa 16 há 20 reais, nada muito absurdo.. Mais eai gostaram? Se gostaram comentem e sigam o blog! Beijos, da Sabrina ;*

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7