17 de fev. de 2013

Cabelos: Sabrina, como eu posso ter cabelo colorido?


Algumas amigas minhas me pediram ajuda por causa de um post daqui lembram? Aquele do Cabelos: Que cor pintar? Não tem a belíssima menina da foto de cabelos levemente coloridos? Algumas amigas minhas que seguem o blog me pediram pra dar dicas de como pintar o cabelo de cores coloridas, como rosa, roxo, azul e entre outros, sem ter que pagar caríssimo nas tintas mesmo! ( a mais barata custa 20 reais )
Eu pesquisei alguns vídeos e achei uns que podem resolver bastante o problemas de vocês!
obs: todos tem que descolorir a parte que você for pintar!


COM ANILINA!



COM PAPEL CREPOM!



MAIS SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTO A PAGAR A TINTA, TEM ESSES!




RISCOS QUE PODEM OCORRER!




Bom meninas, foi só isso! Mais espero que tenham ajudado, e que eu tenha respondido todas as perguntas de vocês! Caso ainda tenham dúvidas comentem aqui que eu faço outro post explicando! Se gostaram comentem com a opinião de vocês e sigam o blog, beijinhos beijinhos

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7