18 de fev. de 2013

♥ Tag: Sobre Mim



Oi meninas, hoje vim responder uma tag ( qual eu não fui taggeada só quis fazer :P )
Bom, as Regras são:

 1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre sí mesmo
 2. Responda as perguntas na tag ( a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas )
 3. Deixo a vontade a Tag aberta para todas vocês que estiver afim de participar, deixa um comentário que irei ver a Tag no Blog de vocês!


11 coisas sobre mim:

 1- Amo Fotográfia
 2- Sou rockeira
 3- Amo dormir
 4- Choro por qualquer coisa
 5- Tenho pavor de injeção
 6- Já tive tudo que é bicho que se pode imaginar
 7- Sou agressiva
 8- Amo blogs e vlogs
 9- Não vivo sem internet
 10- Sou magra mais como muuuito
 11-  Amo animais


Perguntas:


1- O que mais te chama atenção em um blog?
R: Aparência e Conteúdo

2- Nas suas compras não pode faltar?
R: Roupas

3- Biquíni ou maiô?
R: Biquíni

4- Balada ou cinema?
R: Balada.. rs

5- Qual seu prato favorito?
R: Lasanha

6- Salto agulha ou plataforma?
R: Salto Agulha

7- Você faz ou segue a moda?
R: Eu faço, acho legal você criar sua própria moda

8- Você gosta do que faz?
R: Sim!

9- Qual sua marca preferida de maquiagem e roupa?
R: Maquiagem, Sephora, Avon e Natura. Roupa, Forever 21 e Código Girl

10- Qual sua série de TV preferida?
R: PLL e The Big Bang Theory.

11- Qual cor acha mais bonita?
R: Preto :3

Minhas Perguntas para quem quiser responder a Tag:

1- Vlogs ou Blogs??
2- O que levaria para uma ilha deserta?
3- Blog favorito?
4- All Star ou Vans?
5- Produto que indicaria para os cabelos?
6- Roupa ou Maquiagem?
7- Unha Francesinha ou Vermelhão?
8- Que estilo de música curte?
9- Segue a moda?
10- Alguém que te inspira?
11- Oque mais gosta de fazer?

Beijos!

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7